Adversário do Vitória, Paysandu anuncia atacante emprestado pelo CSA

Dalberto é a mais nova contratação do Papão para a Série C do Brasileirão por empréstimo junto ao CSA

Foto - Morgana Oliveira / CSA

Visando ampliar o rendimento na Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, o Paysandu oficializou, nesta quarta-feira (13), a contratação do atacante Dalberto. Emprestado pelo CSA, ele ficará no Papão até o fim da competição. O anúncio aconteceu por parte do executivo de futebol Fred Gomes, em uma live no canal oficial do clube.

 

Neste ano, ele entrou em campo 20 vezes, onde marcou três gols. Conhecido pela sua polivalência, ele pode figurar tanto nas pontas de lança do ataque quanto atuar como “falso 9”. Revelado pelo Bonsucesso, Dalberto soma passagens por ABC, Mirassol, Juventude, Chapecoense, Sport e Coritiba.

Natural de Bento Fernandes, no Rio Grande do Norte, o atleta pode estrear no próximo domingo (17), diante do Esporte Clube Vitória. No entanto, até o momento, o nome do jogador não saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário