Veterano no futebol, o centroavante Anselmo Ramon está com moral elevada no 14° clube da carreira. Com 13 gols marcados e 12 assistências dadas e 31 jogos com a camisa do CRB, o jogador deve permanecer durante todo o restante da temporada na equipe alagoana. É o que pretende o presidente Mário Marroquim.
“Quando a gente chega no futebol de uma forma mais profissional, os clubes hoje se protegem com multas. Todos os jogadores do CRB só sairão com pagamento de multa. No caso do Anselmo Ramon, por exemplo, o valor da multa é de R$ 1,5 milhão. Assim como a gente tem que pagar multa para tirar algum jogador de outro clube, também é assim no CRB”, explicou o gestor, em entrevista ao site ge.globo.
Natural de Camaçari (BA), Anselmo Ramon foi revelado na base do Bahia e passou pelo Vitória em 2019. Na oportunidade, ele marcou seis gols e deu três assistências em 32 jogos feitos. Concorrente do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante deve entrar em campo no próximo sábado (16), às 16h, contra o Brusque, no Estádio Rei Pelé.
- Ex-volante do Bahia, William Maranhão está na mira de clubes goianos
- Médico do Vitória detalha recuperação do atacante Rodrigão
- Bahia encaminha acordo para revolver impasse com o banco Opportunity
- Enderson elogia atuação da equipe e acredita que Bahia merecia a classificação
- Felipão admite sofrimento do Athletico-PR para vencer o Bahia
- Danilo Fernandes classifica derrota do Bahia para o Athletico como injusta
- Melhores momentos de Athletico-PR 2 x 1 Bahia pela Copa do Brasil
- Bahia não aproveita chances, leva virada e é eliminado pelo Athletico-PR da Copa do Brasil
- Meia ex-Bahia e Vitória recebe proposta irrecusável e deixa a Chapecoense