SAF do Bahia: “Está muito próximo, mas é um processo complexo”, diz Vitor Ferraz

"e fato evoluímos bastante estamos mais perto de ter condições de levar aos nossos conselheiros"

O Esporte Clube Bahia caminha para concluir  a negociação com o Grupo City e decretar ser o mais novo clube da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do conglomerado mundial. De acordo com o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, alguns detalhes da proposta mais minuciosa ainda estão a serem resolvidos, mas o tema evoluiu internamente.

 

“São temas que estão em paralelo. Eles não se comunicam, mas quando se avalia a repercussão econômica ter uma questão como essa resolvida ajuda no processo. Sobre a SAF, o presidente (Guilherme Bellintani) deu declarações recentes e de fato evoluímos bastante estamos mais perto de ter condições de levar aos nossos conselheiros e sócio uma proposta mais detalhada para compreender e dar oportunidade de tomar decisão. Em resumo está muito próximo, mas é um processo complexo”, explicou o gestor, em entrevista ao jornal A Tarde.

Referente ao vínculo com o Opportunity, avaliado em R$ 100 milhões segundo especulações, deve acontecer uma redução de no máximo 60%, segundo informado pelo presidente Guilherme Bellintani em entrevista ao InfoBahêa. Dessa maneira, existe a projeção de que o parecer seja lido pelo Conselho Deliberativo até o término de julho. A atual proposta já está com o Conselho Fiscal do Esquadrão e deve ser avaliada para ser apreciada, posteriormente, pelo Conselho Deliberativo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário