Tite tem dúvida entre dois atacantes que atuam no futebol brasileiro

De acordo com Nilson César, da rádio Jovem Pan, Pedro, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG são alternativas

Foto: REUTERS/Sergio Moraes

Poucos meses separam a convocação do início da Copa do Mundo do Catar 2022. Apesar da indefinição oficial, o técnico Tite deve surpreender na convocação de um jogador para o elenco que vai disputar o Mundial. Os nomes seriam Pedro, do Flamengo, e Hulk, do Atlético Mineiro, segundo o comentarista Nilson César, da rádio Jovem Pan.

 

“Eu vou falar uma coisa pra vocês aqui, eu tive uma informação muito quente de que o Tite quer convocar um cara de área e ele está em uma dúvida cruel entre o Pedro e o Hulk”, revelou.

De acordo com o comentarista, o experiente treinador busca jogadores com característica de referência no ataque. “É a dúvida do Tite pois o Brasil tem muitos atacantes da beirada do campo, muitos caras rápidos mas não tem um cara para fazer esse serviço de centroavante quando precisar. O Richarlison não faz essa função e pode ter certeza que um dos dois (Hulk ou Pedro) será convocado”, acrescentou Nilson César.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário