Jacuipense pode poupar jogadores pendurados na última rodada da 1ª fase

Técnico do Leão do Sisal, Rodrigo Chagas, conseguiu conquistar a classificação antecipada da equipe para a segunda fase da Série D

A campanha de sucesso do Jacuipense no vice-campeonato do Baianão refletiu no desempenho da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro 2022. O time do técnico Rodrigo Chagas conquistou a classificação antecipada para a segunda fase da Quarta Divisão do certame nacional. Mas, ainda há um jogo para disputar na última rodada, e o Leão Grená pode entrar em campo com uma equipe mista.

 

Com cartões amarelos acumulados, o lateral Radar, os meias Flávio e Fábio Matos e os atacantes Thiaguinho e Robinho devem figurar no banco de reservas, já que podem receber o terceiro e ficar ausente no jogo de ida da segunda fase.

Dessa maneira, o embate contra o Sergipe, neste sábado (16), às 16h, pode ter Newton no setor intermediário do campo e Jeam e Ruan Levine no sistema ofensivo. Caso vença o rival por mais de cinco gols de diferença, o Leão Grená ainda pode galgar a liderança, uma vez que Lagarto e ASA percam seus jogos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário