Adversário do Vitória, Paysandu venceu apenas um jogo como visitante na Série C

Em seis partidas disputadas fora de casa, o Alviceleste perdeu dois, empatou três e está há duas sem vencer

Foto: Vitor Castelo

Vice-líder na Série c do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá pela frente o Vitória. O duelo, marcado para o próximo domingo (17), às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), colocará frente a frente equipes em momentos similares. Enquanto o Alviceleste está há três jogos sem vencer, o Leão da Barra chega de dois triunfos consecutivos, além de um empate nos últimos confrontos. Porém, a equipe paraense venceu somente um confrontos dos seis disputados como visitante.

 

O último triunfo aconteceu no último dia 5 de junho diante do Ferroviário por 2 a 1, na 9ª rodada da Terceira Divisão. Antes disso, o Paysandu empatou com ABC e Mirassol e perdeu para o São José-RS. Além disso, após o único resultado positivo fora de casa, perdeu para Aparecidense e empatou com o Remo.

Na rodada mais recente da Terceirona, o Papão venceu o Confiança por 1 a 0, no Estádio Curuzu. O resultado manteve o time na 2ª colocação, com 26 pontos, mesma pontuação do Mirassol. Agora, o duelo vale mais do que nunca ‘seis pontos’, já que, em caso de triunfo e combinação de resultados, pode assumir a liderança.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário