Invicto, João Burse tem melhor início de trabalho no Vitória desde 2019

Atual técnico do Leão da Barra soma dois triunfos e um empate em três jogos feitos na temporada 2022

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Há pouco menos de um mês no comando técnico do Esporte Clube Vitória, João Burse já conquistou uma marca importante. Após três anos, o treinador embalou o melhor começo de um comandante no Leão da Barra desde a saída de Carlos Amadeu. O técnico, de 40 anos, soma dois triunfos e um empate em três partidas disputadas.

 

Até o momento, Burse já empatou em 0 a 0 com o Altos-PI, e liquidou Figueirense e São José-RS, por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Desde o desligamento de Amadeu, há pouco menos de três anos, o clube já teve nove treinadores diferentes, com duas atuações de Geninho. Além de Geninho, Bruno Pivetti, Eduardo Barroca, Mazola Júnior, Rodrigo Chagas, Ramon Menezes, Wagner Lopes, Dado Cavalcanti, Geninho e Fabiano Soares estiveram na agremiação.

Com a oportunidade de alcançar o quarto jogo de invencibilidade, João Burse volta à beira do gramado no próximo domingo (17), quando o Vitória encara o Paysandu, às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador. O duelo está agendado para ocorrer pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Leão se encontra na 12ª colocação da Terceira Divisão do certame nacional, com 18 pontos somados. A diferença para o G-8 é de dois pontos, já que o Volta Redonda tem 20 e fecha o grupo classificatório à segunda fase da competição.

Deixe seu comentário

Autor(a)

17/07/2022 às 10h30

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*