Vitória tem melhor começo de trabalho com Burse, após três anos

Invicto, João Burse tem melhor início de trabalho no Vitória desde 2019

Atual técnico do Leão da Barra soma dois triunfos e um empate em três jogos feitos na temporada 2022

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Há pouco menos de um mês no comando técnico do Esporte Clube Vitória, João Burse já conquistou uma marca importante. Após três anos, o treinador embalou o melhor começo de um comandante no Leão da Barra desde a saída de Carlos Amadeu. O técnico, de 40 anos, soma dois triunfos e um empate em três partidas disputadas.

 

Até o momento, Burse já empatou em 0 a 0 com o Altos-PI, e liquidou Figueirense e São José-RS, por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Desde o desligamento de Amadeu, há pouco menos de três anos, o clube já teve nove treinadores diferentes, com duas atuações de Geninho. Além de Geninho, Bruno Pivetti, Eduardo Barroca, Mazola Júnior, Rodrigo Chagas, Ramon Menezes, Wagner Lopes, Dado Cavalcanti, Geninho e Fabiano Soares estiveram na agremiação.

Com a oportunidade de alcançar o quarto jogo de invencibilidade, João Burse volta à beira do gramado no próximo domingo (17), quando o Vitória encara o Paysandu, às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador. O duelo está agendado para ocorrer pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Leão se encontra na 12ª colocação da Terceira Divisão do certame nacional, com 18 pontos somados. A diferença para o G-8 é de dois pontos, já que o Volta Redonda tem 20 e fecha o grupo classificatório à segunda fase da competição.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com