Bahia de Feira conhece adversário na 2ª fase da Série D neste domingo

Após emplacar uma sequência de cinco triunfos seguidos, o Bahia de Feira teve o seu embalo freado

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Bahia de Feira vai conhecer hoje o seu adversário na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Após encerrar a primeira fase na vice-liderança do Grupo 6, com 24 pontos, atrás apenas do Pouso Alegre, que foi o líder com 26, o Tremendão vai enfrentar o 3º colocado do Grupo 5, que será definido neste domingo. Por enquanto, o adversário do time feirense é o Anápolis, que contabiliza 24 pontos, três acima do Costa Rica, 3º colocado com 21.

 

Após emplacar uma sequência de cinco triunfos seguidos, o Bahia de Feira teve o seu embalo freado pelo Nova Venécia e ficou no empate em 1 a 1 no último sábado, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, desperdiçando a oportunidade de terminar na liderança do seu grupo. Oliveira abriu o placar para o Tremendão, mas Odilávio igualou para o Nova Venécia.

Na segunda fase da Série D, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

RESULTADOS DA 14ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 6)

Bahia de Feira 1 x 1 Nova Venécia
Inter de Limeira 0 x 1 Caldense
URT 2 x 0 Ferroviária
Real Noroeste 0 x 0 Pouso Alegre

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário