Bahia de Feira tem embalo freado e encerra 1ª fase na vice-liderança da Série D

Na segunda fase da Série D, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final.

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Após emplacar uma sequência de cinco triunfos seguidos, o Bahia de Feira confirmou sua classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, e neste sábado (16), entrou em campo buscando manter o embalo para garantir a primeira colocação do Grupo 6, porém, teve o seu embalo freado pelo Nova Venécia e ficou no empate em 1 a 1 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, desperdiçando a oportunidade de terminar na liderança do seu grupo. Oliveira abriu o placar para o Tremendão, mas Odilávio igualou para o Nova Venécia.

 

Com o resultado, o Bahia de Feira encerrou a primeira fase da Série D na vice-liderança do Grupo 6, com 24 pontos, atrás apenas do Pouso Alegre, que foi o líder com 26. Com isso, o Tremendão vai enfrenta na segunda fase o 3º colocado do Grupo 5, que será definido neste domingo. Por enquanto, o adversário do time feirense é o Anápolis, que contabiliza 24 pontos, três acima do Costa Rica, 3º colocado com 21.

Na segunda fase da Série D, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

RESULTADOS DA 14ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 6)

Bahia de Feira 1 x 1 Nova Venécia
Inter de Limeira 0 x 1 Caldense
URT 2 x 0 Ferroviária
Real Noroeste 0 x 0 Pouso Alegre

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário