Buscando encaminhar a classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu enfrenta neste domingo o Esporte Clube Vitória que, por sua vez, busca os 3 pontos para entrar pela primeira vez no G-8. A partida válida pela 15ª rodada da Terceira Divisão está marcada para 16h, no Estádio Manoel Barradas. O meia-atacante Marcelinho falou sobre o confronto contra o Leão, frisou que é sempre complicado jogar no Barradão e lembrou que a torcida rubro-negra deve comparecer em peso para apoiar a equipe baiana.
”Enfrentar o Vitória no Barradão é sempre complicado. A torcida deve comparecer em grande número para apoiar eles. Temos que ter um ritmo forte para buscarmos pontos. Vamos encarar um grande adversário”, disse.
Marcelinho afirmou que o elenco do Paysandu vem trabalhando forte para alcançar a classificação nos próximos jogos. “O elenco tem trabalhado muito para manter um ritmo forte nestas próximas semanas para alcançarmos nossos objetivos na disputa. O grupo está se dedicando ao máximo para que as próximas partidas sejam de importantes resultados para o Paysandu”, completou.
- Didi celebra triunfo do Bahia sobre o Guarani: “Sofremos em alguns momentos”
- Melhores momentos de Guarani 0 x 2 Bahia pelo Brasileiro da Série B
- Bahia vence o Guarani, derruba TABU e abre 7 pontos para o Sport
- Veja os gols de Guarani 0 x 2 Bahia pela 18ª rodada da Série B
- Série B: Grêmio vence o Tombense; Sampaio Corrêa desbanca o Vasco
- Jacuipense vai enfrentar o América-RN na 2ª fase da Série D 2022
- Juazeirense perde para o CSE e está eliminado da Série D do Brasileiro
- Bahia de Feira tem embalo freado e encerra 1ª fase na vice-liderança da Série D
- Itabuna e Jequié empatam no 1º jogo da semifinal da Série B do Baiano