”Enfrentar o Vitória no Barradão é sempre complicado”, alerta meia do Paysandu

o meia-atacante Marcelinho falou sobre o que espera contra o Leão

Foto: Divulgação / Paysandu

Buscando encaminhar a classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu enfrenta neste domingo o Esporte Clube Vitória que, por sua vez, busca os 3 pontos para entrar pela primeira vez no G-8. A partida válida pela 15ª rodada da Terceira Divisão está marcada para 16h, no Estádio Manoel Barradas. O meia-atacante Marcelinho falou sobre o confronto contra o Leão, frisou que é sempre complicado jogar no Barradão e lembrou que a torcida rubro-negra deve comparecer em peso para apoiar a equipe baiana.

 

”Enfrentar o Vitória no Barradão é sempre complicado. A torcida deve comparecer em grande número para apoiar eles. Temos que ter um ritmo forte para buscarmos pontos. Vamos encarar um grande adversário”, disse.

Marcelinho afirmou que o elenco do Paysandu vem trabalhando forte para alcançar a classificação nos próximos jogos. “O elenco tem trabalhado muito para manter um ritmo forte nestas próximas semanas para alcançarmos nossos objetivos na disputa. O grupo está se dedicando ao máximo para que as próximas partidas sejam de importantes resultados para o Paysandu”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário