Embalado na Série C, Vitória inicia preparação para enfrentar o Ferroviário

os titulares diante do Paysandu foram submetidos aos exercícios regenerativos

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta segunda-feira (18), após vencer o Paysandu por 1 a 0 no Barradão, o elenco do Esporte Clube Vitória iniciou a preparação para enfrentar o Ferroviário, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com o protocolo pós-jogo, os titulares diante do Paysandu foram submetidos aos exercícios regenerativos na academia de musculação, fizeram aplicação com a bota de compressão pneumática e crioterapia no vestiário.

 

Com as presenças do lateral Iury e do atacante Rodrigão, os demais atletas inicialmente participaram do aquecimento com troca de passes e reduzido. Depois, sem os dois que estão na transição, foi realizado o coletivo entre reservas e a equipe que está disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. João Burse, de um lado, e Alexandre Grasseli do outro comandaram as equipes no coletivo apitado pelo assistente Ricardo Amadeu. Os reservas venceram por 1 a 0, gol de de cabeça de Gabriel Honório.

Os times: reserva – João Cabral; Daniel Bolt, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Sanchez; João Pedro, Ruan Nascimento e Gabriel Honório; Alan Pedro, Santiago Trellez e Roberto; equipe de transição – Pedro; Israel, Carlos, Jonh e Dijalma; Jobert, Figueiredo e Foguinho; Alisson Santos, Thiaguinho e Alan Pedro. Os atletas terão a terça-feira de folga para curtir a família e descansar. Na quarta-feira retomam as atividades no turno da tarde.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário