Com retorno e ausências, CRB viaja para enfrentar o Bahia em Salvador

O lateral Guilherme Romão viajou com o elenco do CRB para Salvador.

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Nesta segunda-feira (18), o CRB embarcou com destino a Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia, amanhã, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo informação do ge.globo, o lateral Guilherme Romão, que desfalcou o CRB nos últimos três jogos, se recuperou de uma lesão na posterior da coxa esquerda, e viajou com o elenco do CRB para Salvador. Capitão da equipe, Gum, que deixou a partida contra o Brusque no intervalo, também foi relacionado.

 

O atacante Paulinho Moccelin, ex-Juventude, terá que cumprir um jogo de suspensão e não embarcou com o elenco. Gilvan e Marthã continuam em tratamento. Nesta terça-feira, contra o Bahia, o técnico Daniel Paulista não vai contar também com o volante Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Esquadrão é o 3º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 33 pontos, sete a mais que o 5º colocado (Sport). Já o CRB aparece na 9ª colocação, com 24 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário