Vitória condena agressão de torcedores antes de duelo contra o Paysandu

Fato aconteceu no último domingo (17), antes do triunfo sobre a equipe paraense, na Via Regional

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

A bela festa da torcida do Vitória dentro do Estádio Manoel Barradas marcou o triunfo por 1 a 0 sobre o Paysandu, no último domingo (17). Por outro lado, fora de campo, antes da bola rolar, membros de uma organizada do clube foram flagrados cometendo agressão a um homem na Via Regional, em São Rafael. Em função do ocorrido, o Esporte Clube Vitória repudiou, na manhã desta segunda-feira (18), a violência por meio de nota oficial. Além disso, a agremiação encaminhou o ocorrido para as autoridades competentes.

 

“O Esporte Clube Vitória repudia a agressão sofrida por um torcedor na Via Regional, antes do jogo contra o Paysandu, realizado domingo passado. A diretoria condena o ato e entrega a apuração do fato às autoridades de segurança do Estado”, afirmou a nota.

O homem, que transitava nos arredores do estádio em uma moto, usava uma camisa da organizada do Itamaraju, equipe do Campeonato Intermunicipal. O veículo foi arremessado no chão e a camisa do rapaz foi rasgada. No ato, alguns torcedores rubro-negros desferiram vários socos e pontapés.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário