Bahia está pronto para enfrentar o CRB; Veja provável escalação

O volante Emerson Santos deu continuidade ao período de transição física.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira, no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia fez a última atividade e encerrou a preparação para o duelo contra o CRB, que acontece nesta terça-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, os jogadores assistiram a um vídeo com informações sobre o time alagoano. Depois, na sala de musculação, todos participaram de uma atividade física.

 

O volante Emerson Santos deu continuidade ao período de transição física. Os demais, no campo 1 do CT, foram orientados em um trabalho técnico na metade do gramado. Foram três times de 9 atletas, com objetivos diferentes de passes a cada intervalo. Alguns jogadores titulares, na sequência, aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis, enquanto os outros participaram de um treino técnico.

O lateral-esquerdo Djalma, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não pode enfrentar o CRB. Por outro lado, Enderson conta com os retornos do zagueiro Luiz Otávio e do volante Rezende, que estão recuperados de lesão. Na lateral-esquerda, Matheus Bahia volta ao time após cumprir suspensão. A única dúvida é se Enderson vai manter o esquema com três zagueiros ou optar pelo 4-4-2, com Rezende no lugar de Didi. A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Didi (Rezende), Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Daniel; Raí e Matheus Davó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário