Bahia procura o Flamengo por zagueiro emprestado ao Atlético-GO

Noga não viajou para o jogo de quarta-feira contra o Athletico-PR, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Foto: Bruno Corsino/ACG

Contratado pelo Atlético-GO em abril por empréstimo junto ao Flamengo, o zagueiro Gabriel Noga é o novo alvo do Esporte Clube Bahia. Há três meses no Dragão, o defensor disputou apenas três jogos e na última quarta-feira, sequer viajou para a partida contra o Athletico-PR, pela 18ª rodada do Brasileirão. De acordo com informaçã do ge.globo, o Esquadrão já entrou em contato com o Flamengo e sinalizou com uma proposta de empréstimo com valor de passe fixado. Como não está tendo espaço no Atlético-GO, a liberação não seria uma dificuldade.

 

Contudo ainda segundo a reportagem, a proposta não agradou à diretoria do Flamengo. No contrato de empréstimo de Noga para o Atlético-GO, por exemplo, o time carioca pode pedir o retorno do jogador a qualquer momento. O vínculo do jogador com o time do Rio de Janeiro é válido até dezembro de 2024.

Revelado nas divisões de base do Flamengo, Gabriel Noga tem 20 anos e chegou a disputar jogos pelo profissional da equipe carioca. Nos três jogos do defensor pelo Dragão, um deles marcou seu primeiro gol na derrota por 2 a 1 para o Antofagasta, do Chile, na Copa Sul-Americana. Desde então, o jogador teve apenas mais duas oportunidades, uma delas na Série A e outra pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário