João Burse comemora 3ª vitória seguida, mas volta a pedir pés no chão

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Ferroviário-CE.

Foto - Divulgação/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória fez mais uma vez o dever de casa e venceu neste domingo o vice-líder Paysandu pelo placar de 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, com gol do atacante Luidy, chegando a terceira vitória seguida e mantendo a invencibilidade da equipe sob o comando do técnico João Burse. Com a vitória, o Leão chegou aos 21 pontos e saltou da 12ª colocação para o 8º lugar, mas ainda aguarda o complemento da rodada. Em entrevista após o jogo, o técnico João Burse comemorou mais um resultado positivo, mas voltou a pedir os pés no chão.

 

“Vamos continuar com o pé no chão, jogo a jogo, temos mais uma semana de trabalho para construir situações que achamos que não funcionou nesse jogo, ou coisas que funcionaram e temos que continuar estimulando. Mas não pensar no passado, nem no futuro. É um jogo de cada vez, um treino de cada vez”, afirmou, em entrevista coletiva.

“Precisamos o tempo todo estar estimulando. Sou um treinador chato para caramba. Quem acompanha o dia-a-dia sabe o quanto eu cobro eles. E eles trabalhando muito desde o primeiro dia que começamos. Vamos continuar tirando da zona de conforto, colocar todo mundo com o pé no chão”, destacou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Ferroviário-CE, no próximo domingo (24), às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o Paysandu volta a campo no dia 25, uma segunda-feira, às 18h, diante do Figueirense, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário