Negociação com time português esfria, e volante segue no Vitória

O volante chegou ao Rubro-Negro na temporada passada, emprestado pela Portuguesa Santista.

Foto: Pietro Carpi

Após entrar na mira do Portimonense, de Portugal, o volante João Pedro vai seguir no Esporte Clube Vitória, pelo menos por enquanto. O executivo de futebol do Leão, Edgar Montemor, revelou que a negociação com o clube português não avançou e o atleta permanece no clube. O jogador, de 22 anos, foi contratado em 2020 vindo da Portuguesa Santista, e ao todo, já disputou 65 jogos pelo Leão.

 

“João Pedro fica no Vitória. Vai continuar ajudando a gente”, afirmou o gestor, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.

Natural de São Paulo (SP), João Pedro acumula passagens por Red Bull Brasil, Água Santa-SP e Santo André. Além disso, disputou 9 jogos pela Portuguesa Santista, onde anotou um gol, em 2020, antes de ser contratado pelo Esporte Clube Vitória, em 2021. Na primeira temporada, disputou 43 jogos, e teve 60% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Leão, assinando em definitivo. Em 2022, entrou em campo 23 vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário