O Novorizontino encerrou os preparativos nesta sexta-feira para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece neste sábado (25), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o time paulista não poderá contar com quatro jogadores. O lateral-direito Felipe Albuquerque, os volantes Léo Baiano e Gustavo Bochecha, e o atacante Lucas Tocantins vão cumprir suspensão. Gustavo Bochecha foi expulso no jogo contra o Tombense, enquanto os outros três receberam o terceiro cartão amarelo.
A novidade no time deve ser a entrada do lateral-direito Willean Lepo, que defende o Bahia entre 2017 e 2020. Para a vaga no meio de campo, Jhony Douglas e Barba são as opções de técnico Rafael Guanaes. Já no ataque, o treinador deve optar pela entrada de Douglas Baggio no lugar de Lucas Tocantins.
O Esquadrão vem de duas derrotas seguidas em casa, para Chapecoense e Athletico-PR, e ocupa a 3ª colocação na tabela da Série B, com 25 pontos, enquanto o time de Novo Horizonte não vence há seis rodadas e aparece na 16ª colocação, com 14 pontos, na cola do Z-4.
- Novo técnico do Novorizontino espera time intenso diante do Bahia
- Ex-Bahia e Vitória, volante fala sobre momento no futebol japonês
- Principal destaque do AEL, Euller celebra ‘temporada perfeita’ Chipre
- Com Rildo, Bahia está pronto para pegar o Novorizontino; Veja provável time
- As chances de sucesso do Bahia de acordo com as estatísticas recentes da Série B
- Após deixar o Vitória, meia-atacante acerta com a Aparecidense
- Rodrigo Chagas projeta elenco com várias opções para enfrentar a Juazeirense