Diante do Criciúma, o Esporte Clube Bahia teve o seu maior público na Série B do Brasileiro, colocando na Arena Fonte Nova mais de 33 mil torcedores. Contra o Sport, foram 27 mil. Em ambos os jogos, o time tricolor não teve boa atuação, mas conseguiu vencer empurrado pela nação tricolor. Após vencer o Operário fora de casa, o Esquadrão voltará a jogar em Salvador nesta terça-feira, contra a Chapecoense, às 19h, pela 13ª rodada da Série B. O técnico Guto Ferreira convocou a torcida para novamente encher o estádio.
“Espero que a gente possa ter de novo o nosso torcedor invadindo a Fonte Nova. Sei que o torcedor reclama que está sofrido, mas está gostoso. Não venham falar que não está gostoso. E vocês estão sendo peças fundamentais para os triunfos. Invadam a Fonte Nova, invadam nossa casa”, afirmou Guto.
Atuando em casa, o Esquadrão soma seis triunfos em seis jogos, e vem de três triunfos seguidos (Criciúma, Sport e Operário). Com 25 pontos, o Tricolor ocupa a vice-liderança, três pontos abaixo do líder Cruzeiro, e oito pontos acima do 5º colocado (Grêmio). Já a Chapecoense, que perdeu para o Criciúma de virada por 3 a 2 na Arena Condá, aparece na 18ª colocação, com 12 pontos.
- Emerson Santos projeta duelo contra a Chapecoense e espera Bahia com a mesma pegada
- Após 7 meses longe dos gramados, Ellen comemora estreia com gol na Série A-2
- Bahia está pronto para enfrentar a Chapecoense; Veja provável time
- Presidente da Chapecoense opta por permanência de Kleina após jejum de sete jogos
- Após saída de Diniz, Vasco anuncia contratação de novo treinador
- Limite de 5 substituições vira regra definitiva após aprovação da IFAB
- Comitiva do City chegará à Salvador nos próximos dias para fechar com Bahia, diz Jornalista
- Chapecoense tem desfalque de volante para enfrentar o Bahia