Com R$ 3 milhões adquiridos pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia aguarda o próximo adversário na competição. Conforme a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que realizará o sorteio na próxima terça-feira (6), às 15h, na sede da entidade, localizada no Rio de Janeiro, os 16 times vão estar no mesmo porte e podem se enfrentar.
Segundo o regulamento da entidade máxima do futebol brasileiros, os possíveis adversários do Esquadrão de Aço podem ser: América Mineiro, Athletico Paranaense, Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo.
Por causa do título da Copa do Nordeste de 2021, o Tricolor Baiano conseguiu entrar diretamente na terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, eliminou o Azuriz-PR. Caso supere o próximo rival, a equipe pode conquistar a premiação de R$ 3,9 milhões.
Do contrário, com a chave virada, o time do técnico Guto Ferreira está concentrada para o próximo sábado (4). Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Criciúma, às 16h30, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
- FBF realiza curso de capacitação de árbitros em Ribeira do Pombal
- Bahia x Criciúma, pela 10ª rodada da Série B, terá arbitragem do Ceará
- Chance de decolar: Bahia fará 4 dos próximos 5 jogos na Fonte Nova
- Ex-Bahia, meio-campista deixa clube da Série D sem um jogo feito
- Rodallega se diz pronto e motivado para retornar ao time do Bahia
- Com Raí, Bahia treina finalizações e saída de bola de olho no Criciúma
- Reunião anual da Internacional Board deve oficializar 26 convocados para a Copa do Mundo