O Vitória definiu algumas decisões na manhã do último sábado (21). Na oportunidade do encontro para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), o Leão da Barra definiu a destituição total do ex-presidente Paulo Carneiro da gestão administrativa do clube. Além disso, a discussão sobre a reforma estatutária da agremiação – encerrada desde 2019 – também entrou em vigência.
Durante a realização da AGE, o presidente da comissão de reforma estatutária, Nilton Almeida, atualizou os sócios e conselheiros presentes acerca do andamento da discussão da minuta. De forma definitiva, ficou acertada a proposta para a execução da apresentação e votação da minuta para 11 de junho. No entanto, houve a possiblidade do encontro acontecer na primeira quinzena de agosto.
Por fim, a reunião teve antecipação pois, na análise dos sócios e conselheiros, apenas poucos pontos precisam ser discutidos sobre a última confirmação aprovada em 2019. Após concordância da comissão de reforma estatutária, Fábio Mota aceitou a data. Na nova AGE, a votação de um novo estatuto do clube vai ser feita, e os sócios e conselheiros vão ser novamente convocados para integrar o momento.
- Bellintani analisa posicionamento do Bahia sobre nova liga do Brasileirão
- Jacobinense bate o Canaã pelo encerramento da 1ª rodada da Série B do Baiano
- Denunciado, Cruzeiro pode perder pontos na Série B por cânticos discriminatórios
- Série B: Sport x CRB é adiado por conta das fortes chuvas em Recife
- Após vencer o Confiança, Vitória se reapresenta de olho no Campinense
- Conferência é realiza para discutir a segurança na Copa do Mundo
- Provável titular, Emerson Santos não espera vida fácil contra o Tombense