Vitória define data de reunião para votação do novo estatuto

Uma das recentes ações do Conselho Deliberativo do Leão da Barra foi o desligamento total do até então presidente afastado do clube, Paulo Carneiro

Foto - Victor Ferreira/ECV

O Vitória definiu algumas decisões na manhã do último sábado (21). Na oportunidade do encontro para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), o Leão da Barra definiu a destituição total do ex-presidente Paulo Carneiro da gestão administrativa do clube. Além disso, a discussão sobre a reforma estatutária da agremiação – encerrada desde 2019 – também entrou em vigência.

 

Durante a realização da AGE, o presidente da comissão de reforma estatutária, Nilton Almeida, atualizou os sócios e conselheiros presentes acerca do andamento da discussão da minuta. De forma definitiva, ficou acertada a proposta para a execução da apresentação e votação da minuta para 11 de junho. No entanto, houve a possiblidade do encontro acontecer na primeira quinzena de agosto.

Por fim, a reunião teve antecipação pois, na análise dos sócios e conselheiros, apenas poucos pontos precisam ser discutidos sobre a última confirmação aprovada em 2019. Após concordância da comissão de reforma estatutária, Fábio Mota aceitou a data. Na nova AGE, a votação de um novo estatuto do clube vai ser feita, e os sócios e conselheiros vão ser novamente convocados para integrar o momento.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário