Série B: Sport x CRB é adiado por conta das fortes chuvas em Recife

Os dois times também pediram pelo adiamento.

Foto - Marlon Costa/Pernambuco Press

O duelo entre Sport e CRB, marcado para a noite desta segunda-feira, abrindo a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi adiado devido as fortes chuvas que caíram no Recife desde o início da tarde. Após quatro avaliações das condições do gramado da Ilha do Retiro, que apresentou vários pontos alagados, o árbitro paulista Vinicius Gonçalves Dias Araújo decidiu pelo adiamento do confronto, visto que não teria condições da prático do futebol. Os dois times chegaram a subir para a partida, uniformizados e seguindo o protocolo.

 

Os dois times também pediram pelo adiamento. Segundo o regulamento da CBF, a partida deve acontecer nesta terça-feira, às 15h, no mesmo local. Contudo, a diretoria do Sport cogita levar o jogo para a Arena de Pernambuco. A diretoria do Sport chegou a montar uma operação especial para garantir a realização da partida, com quatro bombas extras de drenagem para diminuir o volume de água no campo de jogo. Porém, não foi suficiente.

O Sport está na terceira colocação da Série B, com 15 pontos, um abaixo do Bahia (2º colocado) e quatro abaixo do Cruzeiro, que lidera com 19 pontos. Já o CRB é o penúltimo colocado, na zona de rebaixamento, com apenas sete.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário