Bahia realiza mais um treinamento de olho no duelo com o Tombense

o comandante uniu os dois grupos e realizou um coletivo tático utilizando metade do gramado.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Visando o confronto contra o Tombense, marcado para sexta-feira, às 19h, fora de casa, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais uma atividade na manhã desta segunda-feira (23), no CT Evaristo de Macedo. Segundo assessoria tricolor, antes dos trabalhos em campo, os atletas foram ao auditório para assistir vídeos referentes ao adversário e aos últimos jogos. Na sequência, no Campo 2, os atletas participaram de trabalhos de força e potência, em circuitos, sob a orientação da equipe de preparação física.

 

Depois dessa primeira etapa, os atletas foram para o Campo 1 e participaram de treinamentos táticos divididos por setores. De um lado do campo, laterais e atacantes trabalharam cruzamentos e finalizações com os auxiliares Alexandre Faganello e Bruno Lopes. Do outro lado, jogadores de defesa fizeram atividades específicas do setor sob o comando do técnico Guto Ferreira e do auxiliar André Luis.

Por fim, o comandante uniu os dois grupos e realizou um coletivo tático utilizando metade do gramado. O atacante Rildo e o lateral-esquerdo Luiz Henrique, com desgaste muscular, trabalharam na academia e fisioterapia. Recuperado de lesão, o meio-campista Lucas Mugni participou de todas as atividades normalmente com o restante do grupo, assim como no domingo.

Os atacantes Raí e Rodallega, participaram da primeira parte dos trabalhos físicos com os demais companheiros, mas na segunda parte fizeram trabalhos físicos específicos. O atacante Marcelo Ryan, que se recupera de lesão muscular, ficou tratando na fisioterapia. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira (24), novamente no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário