Técnico desconversa sobre interesse do Vitória no atacante Rodrigão

O jogador de 28 anos só tem vínculo com o clube pernambucano até o final deste mês

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Em entrevista após o triunfo de 3 a 0 sobre o Confiança no Estádio Manoel Barradas, o técnico Fabiano Soares foi perguntado sobre o interesse do Esporte Clube Vitória na contratação do atacante Rodrigão, que atualmente está no Sport-PE, mas tem contrato até o final deste mês e ainda não foi procurado para renovar. O jogador, de 28 anos, com passagem pelo Bahia, disputou 10 jogos esse ano pelo time pernambucano, marcou dois gols e deu uma assistência. O treinador rubro-negro desconversou.

 

“Eu não falo de jogadores que não são do Vitória. Fizemos uma grande exibição, estamos todos de parabéns. O primeiro gol é mérito deles. Depois fizemos o segundo e o terceiro. O Rodrigão não sei se vem, se vier vai ser falado mais na frente. Agora temos que falar sobre hoje, sobre a relação entre os jogadores e a torcida.”, disse. 

Natural Belmonte, interior da Bahia, Rodrigo Gomes dos Santos, mais conhecido como Rodrigão, foi revelado pelo Democrata-GV e passou também por Boa Esporte e campinense, antes de chegar ao Santos, em 2016. Não teve tantas oportunidades no Peixe e foi emprestado ao Bahia em 2017. Até começou bem, marcando gols, mas depois caiu de produção e acumulou problemas extra-campo.

Após aparecer em um vídeo com amigos bebendo na véspera de um clássico BA-VI, foi afastado e dias depois devolvido do Peixe. No total pelo Esquadrão, foram 5 gols em 14 jogos. Passou o restante de 2017 apenas treinando no Santos. Em 2018, ganhou 5 oportunidades no Paulistão, mas em seguida foi emprestado ao Avaí para disputa da Série B, sendo peça importante na conquista do acesso, anotando 8 gols em 29 partidas. Passou ainda pelo Coritiba, onde se destacou marcando 21 gols em 42 jogos. Em 2020, vestiu as camisas de Ceará e Avaí. Em 2021, defendeu a Ponte Preta, marcando 5 gols em 25 jogos.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória encaminha contratação de jovem meia-atacante da Chape

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*