Jacuipense arranca empate fora de casa contra o ASA pela Série D

Na sequência da competição, o Esporte Clube Jacuipense enfrenta o Lagarto.

Foto: Divulgação/ASA

Após vencer o Santa Cruz por 2 a 0 na rodada passada, em Riachão do Jacuípe, o Jacuipense enfrentou na tarde deste domingo (22) o ASA, em confronto direto, onde quem vencesse assumiria a liderança isolada do Grupo 4, porém, o jogo terminou no empate por 1 a 1 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os gols saíram no segundo tempo. Júnior Viçosa, ex-Vitória, abriu o placar para o time alagoano ao um minuto, mas poucos segundos depois, Newton igualou o placar. Com o resultado, o Leão do Sisal chegou aos 9 pontos e caiu para a 3ª colocação. Já o ASA, com o ponto somado, chegou aos 10 e reassumiu a ponta da chave, empatado com Lagarto.

 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Jacuipense enfrenta o Lagarto, no próximo domingo (29), às 16h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. Já o ASA encara a Juazeirense, no próximo sábado (28), às 18h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Ambos os jogos são válidos pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 6ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 21/05
15h00 – Lagarto 2 x 0 Juazeirense

DOMINGO, 22/05
16h00 – Santa Cruz 1 x 1 CSE
16h00 – ASA 1 x 1 Jacuipense
16h00 – Atlético-BA 0 x 0 Sergipe

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*