Após início ruim, atacante confia em classificação do Atlético-BA na Série D

"Sabemos das dificuldades de enfrentar o Sergipe, que é uma grande equipe", disse.

Foto: Arquivo Pessoal

Após encerrar o jejum vencendo a Juazeirense na rodada passada, o Atlético de Alagoinhas volta a campo para enfrentar o Sergipe às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Emerson prevê dificuldades na partida, mas acredita que o time tem se preparado bem e vai buscar a vitória.

 

“Sabemos das dificuldades de enfrentar o Sergipe, que é uma grande equipe. Mas o Atlético vai preparador para seguir vencendo no Brasileiro e continuar o caminho para tentar o acesso”, disse.

Atual campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas está ocupa a 6ª colocação do Grupo 4, com quatro pontos conquistados. Se vencer, vai encostar no G-4 e entrar de vez na briga pela classificação. Emerson confia na conquista da vaga pelo Carcará.

“Temos consciência que não começamos bem a Série D. Tivemos algumas dificuldades nas primeiras partidas, mas o triunfo contra a Juazeirense veio em boa hora. Agora vamos focar nos próximos jogos para tentar avançar de fase”, completou.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia abre margem no G4 após 8ª rodada; Veja classificação da Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*