“Enfrentamos uma equipe favorita ao acesso”, diz goleiro após derrota para o Bahia

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Tombense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em entrevista após a derrota para o Esporte Clube Bahia na noite de sexta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pelo placar de 2 a 1, pela oitava rodada da Série B, o goleiro da Ponte Preta, Caíque França, comentou sobre o confronto diante do Esquadrão em Salvador. O arqueiro destacou que a Macaca enfrentou um time favorito ao acesso e foi superior no segundo tempo, mas lamentou a infelicidade com o gol sofrido nos minutos finais.

 

“A gente veio de derrota em casa, enfrentamos uma equipe favorita ao acesso. Sofremos pressão no começo, mas depois melhoramos, conseguimos igualar, dominamos boa parte do segundo tempo, empatamos, mas tomamos o segundo gol em uma infelicidade”.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 16 pontos e reassumiu a liderança da competição, além disso, abriu uma distância de 3 pontos para o 5º colocado, que é o Novorizontino. Para terminar a rodada na ponta, o Tricolor precisa de uma derrota do Cruzeiro para o Sampaio Corrêa, domingo, no Mineirão.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Tombense, na próxima sexta-feira (27), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, Minas Gerais. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão só volta a jogar em Salvador no dia 4 de junho, contra o Criciúma, às 16h30, na Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário