Em entrevista após a derrota para o Esporte Clube Bahia na noite de sexta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pelo placar de 2 a 1, pela oitava rodada da Série B, o goleiro da Ponte Preta, Caíque França, comentou sobre o confronto diante do Esquadrão em Salvador. O arqueiro destacou que a Macaca enfrentou um time favorito ao acesso e foi superior no segundo tempo, mas lamentou a infelicidade com o gol sofrido nos minutos finais.
“A gente veio de derrota em casa, enfrentamos uma equipe favorita ao acesso. Sofremos pressão no começo, mas depois melhoramos, conseguimos igualar, dominamos boa parte do segundo tempo, empatamos, mas tomamos o segundo gol em uma infelicidade”.
Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 16 pontos e reassumiu a liderança da competição, além disso, abriu uma distância de 3 pontos para o 5º colocado, que é o Novorizontino. Para terminar a rodada na ponta, o Tricolor precisa de uma derrota do Cruzeiro para o Sampaio Corrêa, domingo, no Mineirão.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Tombense, na próxima sexta-feira (27), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, Minas Gerais. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão só volta a jogar em Salvador no dia 4 de junho, contra o Criciúma, às 16h30, na Fonte Nova.
- Bahia faz acordo e quita dívida de R$ 21 milhões com a BWA, revela Bellintani
- Bahia perde peça importante para enfrentar o Tombense fora de casa
- Juazeirense visita Lagarto de olho em liderança do Grupo 4 na Série D
- Guto admite que Bahia ‘afrouxou’ após 1º gol, mas frisa: “Importante é triunfar”
- Após triunfo, torcedores do Bahia invadem campo para pegar camisas dos jogadores
- Davó vibra com primeiros gols pelo Bahia: “A vontade estava grande”
- Melhores momentos de Bahia 2 x 1 Ponte Preta pela Série B
- Com dois de Davó, Bahia vence a Ponte, reassume a liderança e segue 100% em casa na Série B
- Veja os gols de Bahia 2 x 1 Ponte Preta pela 8ª rodada da Série B