Davó vibra com primeiros gols pelo Bahia: “A vontade estava grande”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Tombense.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia sofreu no segundo tempo, mas conseguiu vencer a Ponte Preta na noite desta sexta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pelo placar de 2 a 1, pela oitava rodada da Série B. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 16 pontos e reassumiu a liderança da competição, além disso, abriu uma distância de 3 pontos para o 5º colocado, que é o Novorizontino. Para terminar a rodada na ponta, o Tricolor precisa de uma derrota do Cruzeiro para o Sampaio Corrêa, domingo, no Mineirão. O destaque do jogo foi o atacante Matheus Davó, autor dos dois gols. Após a partida, ele comemorou os primeiros tentos pelo Tricolor, afirmou que a vontade era grande de balançar a rede e dedicou à torcida.

 

“Eu acho que foi meio com pé, cabeça. A vontade de fazer o gol estava grande. Importante foi o resultado para presentear essa torcida maravilhosa. Estou muito feliz por ter feito os primeiros gols com a camisa do Bahia. É um sonho”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Tombense, na próxima sexta-feira (27), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, Minas Gerais. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão só volta a jogar em Salvador no dia 4 de junho, contra o Criciúma, às 16h30, na Fonte Nova.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário