Conselho do Vitória publica lista de sócios para votação na AGE

Evento para decidir definitivamente futuro do presidente afastado do clube, Paulo Carneiro, acontecerá neste sábado (21)

Foto: ECV

O Vitória teve a lista de sócios disponíveis para participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) neste sábado (21), divulgada pelo Conselho Deliberativo do clube. O evento vai contemplar a votação da destituição do presidente afastado do Leão da Barra, Paulo Carneiro.

 

Inicialmente, a previsão de começo da AGE está agendado para às 8h com a convocação primária composta por três quartos dos associados. Posteriormente, a segunda chamada será meia hora depois com maioria simples. Já a última ocorrerá às 9h com qualquer quantidade de sócios aptos.

Paulo Carneiro tem dois pontos para serem avaliados pela Comissão de Ética do Conselho Deliberativo no momento da votação. O primeiro engloba a ausência de contrato do clube com a empresa Magnum. Este acomete o recebimento de mais de R$ 3 milhões do Vitória.

Do mesmo modo, o segundo abrange o adiantamento de remunerações encomendado pelo então mandatário durante a pandemia da Covid-19.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário