Ponte Preta não terá Norberto e Lucca contra o Bahia; veja provável time

No lugar de Norberto, Bernardo e Igor Formiga disputam a posição.

Foto: Diego Almeida/ PontePress

A Ponte Preta fez um último treino nesta quinta-feira no Estádio Moisés Lucarelli e embarcou para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada da Série B. Para o jogo, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o atacante Lucca, com passagem pelo Bahia e artilheiro da Macaca no ano, que será mais uma vez desfalque por conta de um incômodo no joelho. Além dele, o lateral-direito Norberto, ex-Vitória, não viajou devido um problema físico. O zagueiro Fábio Sanches e o lateral-esquerdo Artur, com dores musculares, também continuam como desfalques.

 

O clube paulista também terá desfalques por suspensão. Felipe Amaral recebeu três cartões amarelos e está fora, assim como Wallisson, uma das principais opções para substituí-lo. Em contrapartida, a Ponte Preta conta com o retorno do atacante Echaporã, recuperado de um problema muscular. Ele deve atuar pela ponta esquerda, com Danilo Gomes atuando na direita. No lugar de Norberto, Bernardo e Igor Formiga disputam a posição.

Uma provável Ponte para enfrentar o Bahia tem Caíque França, Bernardo (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fabrício (DG) e Jean Carlos; Fraga, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Matheus Anjos (Ramires, Leandrinho ou Douglas Santos).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário