Celeiro de revelações, o bairro de Cajazeiras, em Salvador (BA), sediou a prisão de um treinador de uma equipe de futebol na localidade. O homem foi detido por suspeita de abuso sexual contra adolescentes que atuavam no time. O ato da prisão aconteceu na última quarta-feira (18), em uma etapa da Operação Flor Lótus, elaborada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Crianças e o Adolescente (Dercca).
Conforme a Polícia Civil, o treinador da equipe foi autuado em flagrante. Ele arquivava e compartilhava imagens de pornografia de adolescentes. Somado a isso, ele sequer possuía documentação obrigatória para executar a função do técnico. A priori, os mandados de prisão e de busca e apreensão contra o indivíduo aconteceram na sede do time e em três casas, na região de Cajazeiras.
Na casa do treinador, objetos como notebook, dois aparelhos celulares e documentos foram absorvidos. Além disso, outros documentos, preservativos e lubrificantes sexuais foram apreendidos no alojamento dos atletas. Jogadores do time de futebol, inclusive, prestaram depoimento especial na Dercca, onde tiveram acompanhamento de psicóloga e assistente social da unidade.
- Brasil terá mais de um árbitro na Copa do Mundo pela 1ª vez desde 1950
- Adversário do Bahia, Ponte Preta tem o pior ataque da Série B 2022
- TVE vai transmitir Flu de Feira x Jequié pela 1ª rodada da Série B do Baiano
- Zagueiro celebra gol relâmpago em triunfo do Bahia pela Copa do Brasil Sub-17
- Campeões brasileiros largam bem na disputa pelo G-4 na Série B 2022
- Bahia bate o Fortaleza e abre boa vantagem nas quartas da Copa do Brasil Sub-17