Lateral recebe 3º cartão amarelo e desfalca o Vitória contra o Confiança

O Vitória encara o Confiança às 17h (horário de Brasília) deste domingo, no Barradão.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória perdeu para o Botafogo-PB pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O único gol foi marcado por Adilson Bahia, no primeiro minuto da etapa final. Com a derrota, o Vitória segue com 4 pontos somados de 18 possíveis, afundado dentro da zona de rebaixamento e amargando a 18ª colocação, seis pontos abaixo do G-8. Já o Botafogo-PB chegou aos 12 pontos e assumiu a vice-liderança da Série C, um ponto abaixo do líder Mirassol.

 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o Confiança-SE, no domingo (22), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o jogo, o técnico Fabiano Soares perdeu o lateral-direito Iury, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

Após receber o amarelo, Iury se machucou e foi substituído por Daniel Bolt, que deve começar jogando a partida deste domingo. Iury se junta a Tréllez, Ewerton Páscoa, Alan Santos e Gustavo Blanco, que desfalcaram a equipe na partida desta quarta, por problemas físicos.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. TVE vai transmitir Flu de Feira x Jequié pela 1ª rodada da Série B do Baiano

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*