Artilheiro da Ponte Preta, Lucca pode retornar ao time diante do Bahia

Atacante tem oito gols feitos na temporada e é o atual artilheiro da Macaca neste ano

Foto - Alvaro Jr./ Pontepress

A Ponte Preta pode ter um retorno importante nesta sexta-feira (20) contra o Bahia. O atacante Lucca pode reforçar a equipe, na Arena Fonte Nova, após ser ausência na derrota para o Novorizontino, por 1 a 0, na 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última partida da Macaca, ele ficou de fora em função de um desconforto no joelho e será avaliado novamente durante esta semana.

 

Responsável pela braçadeira de capitão do time, Lucca é o artilheiro pontepretano na temporada, com oito tentos marcados. Além dele, o técnico Hélio dos Anjos pode ter a volta do atacante Echaporã, desfalque no último embate por causa de dores musculares.

Por outro lado, os desfalques podem ser o zagueiro Fábio Sanches e o lateral-esquerdo Artur, que ainda se recuperam de lesões. Outros desfalques certos são os volantes Felipe Amaral e Wallisson – suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário