O Esporte Clube Vitória voltou a decepcionar o seu torcedor e na noite de ontem, perdeu para o Botafogo-PB pelo placar de 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O único gol foi marcado por Adilson Bahia, no primeiro minuto da etapa final. Com a derrota, o Leão segue com 4 pontos somados de 18 possíveis, afundado dentro da zona de rebaixamento e amargando a 18ª colocação, seis pontos abaixo do G-8. Na entrevista após a partida, o treinador Fabiano Soares assumiu a responsabilidade pelo momento ruim da equipe.
“Eu sou o grande responsável. Acho que praticamos um futebol muito ruim. Eu sou o grande culpado. A torcida tem razão de reclamar. O Vitória não pode jogar dessa maneira. Nós vamos corrigir isso. Serão novos tipos de jogadores que coloquem a alma e a força que tem o Vitória”, completa o técnico.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o Confiança-SE, no domingo (22), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador prometeu tomar medidas.
“Primeiro deixar claro que a responsabilidade é minha. Medidas serão tomadas porque a camisa do Vitória é muito pesada. Nesse tempo que estive aqui, vi que alguns não conseguiram jogar com a camisa pesada do Vitória. Então alguns vão ter que tomar a frente no domingo para que a gente possa conquistar os três pontos.”
- Bahia bate o Fortaleza e abre boa vantagem nas quartas da Copa do Brasil Sub-17
- Luiz Otávio treina normalmente e deve reforçar o Bahia contra a Ponte Preta
- Bahia anuncia empréstimo do volante Luiz Felipe para clube da Série C
- Como o Futebol Baiano pode se beneficiar no mundo das apostas esportivas?
- Globo e SBT disputam direitos de transmissão da Copa do Brasil
- Artilheiro da Ponte Preta, Lucca pode retornar ao time diante do Bahia
- Bahia será o 8º time de futebol do Brasil a lançar um fan token oficial
- Adversário do Jacuipense perde técnico para clube dos Emirados Árabes