Fabiano Soares assume culpa por má fase do Vitória e avisa: “Medidas serão tomadas”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador

Foto: EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória voltou a decepcionar o seu torcedor e na noite de ontem, perdeu para o Botafogo-PB pelo placar de 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O único gol foi marcado por Adilson Bahia, no primeiro minuto da etapa final. Com a derrota, o Leão segue com 4 pontos somados de 18 possíveis, afundado dentro da zona de rebaixamento e amargando a 18ª colocação, seis pontos abaixo do G-8. Na entrevista após a partida, o treinador Fabiano Soares assumiu a responsabilidade pelo momento ruim da equipe.

 

“Eu sou o grande responsável. Acho que praticamos um futebol muito ruim. Eu sou o grande culpado. A torcida tem razão de reclamar. O Vitória não pode jogar dessa maneira. Nós vamos corrigir isso. Serão novos tipos de jogadores que coloquem a alma e a força que tem o Vitória”, completa o técnico.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o Confiança-SE, no domingo (22), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.  O treinador prometeu tomar medidas.

“Primeiro deixar claro que a responsabilidade é minha. Medidas serão tomadas porque a camisa do Vitória é muito pesada. Nesse tempo que estive aqui, vi que alguns não conseguiram jogar com a camisa pesada do Vitória. Então alguns vão ter que tomar a frente no domingo para que a gente possa conquistar os três pontos.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário