Adversário do Bahia, Ponte Preta tem o pior ataque da Série B 2022

Adversária do Esquadrão de Aço pela 8ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional, a Ponte Preta tem somente 13 gols marcados em 20 jogos na temporada

Foto - Álvaro Jr./PontePress

O Esporte Clube Bahia vai enfrentar, nesta sexta-feira (20), a Ponte Preta, que tem o pior ataque da temporada entre os times da Série B do Campeonato Brasileiro 2022, ao lado do Novorizontino. Em 20 jogos disputados neste ano, a Macaca marcou 13 gols, isto é, uma média de 0,65 por partida. De modo geral, o time paulista é a terceira equipe entre os clubes das Séries A, B e C com pior aproveitamento no sistema ofensivo. Além disso, na Segundona, detém o pior ataque ao lado do CSA, ambos com apenas 3 gols anotados.

 

Como resultado, a Veterana figura na 12ª colocação da Segunda Divisão do certame nacional. Ao todo, somou oito pontos em 21 disputados, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. O rendimento de 38,1% na Série B abrange o jejum de dois jogos na competição sem vencer.

Na 7ª rodada, a Ponte perdeu para o Novorizontino, dentro de casa, por 1 a 0, e na rodada 6, empatou sem gols no clássico do interior paulista, frente ao Guarani. Bahia e Ponte Preta medem forças na Arena Fonte Nova, às 21h30.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*