Rildo exalta apoio da torcida e admite que Bahia precisa “caprichar mais” na conclusão

O atacante do Tricolor pediu casa cheia para a partida contra a Ponte Preta

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem compromisso nesta sexta-feira, diante da Ponte Preta, às 21h30, em partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria tricolor lançou uma campanha no início da semana para alcançar os 30 mil torcedores, colocando uma carga de ingressos promocionais. Até a última quinta-feira, 20 mil ingressos já estavam garantidos. O atacante Rildo falou sobre a importância de contar como o apoio da torcida na Fonte.

 

“Jogando dentro de casa, com apoio de nosso torcedor, nós vamos impor nosso futebol. A gente já vem fazendo isso fora de casa, mas aqui vamos usar o aspecto da torcida para pressionar o adversário e buscar os gols”, projetou.

“A gente sabe a importância do nosso torcedor, ainda mais em um jogo dentro de casa. É um jogo muito importante para a gente subir novamente na tabela. Com certeza, nosso torcedor vai fazer muita diferença – disse o atacante, em entrevista coletiva na tarde desta quinta”

Rildo também falou sobre a necessidade de melhor nas finalizações. O time tricolor é o terceiro que mais finaliza na Série B, e o que mais finalizado errado.

“Acho que somos um time que está finalizando bastante a gol. Precisamos caprichar mais na melhor decisão, na melhor escolha. Mas creio que a gente vem evoluindo. Um time que finaliza muito para gol uma hora vai deslanchar e os gols vão começar a sair.”

“A gente sabe que precisa melhorar em alguns aspectos. Mas o Guto deu moral para a gente. A gente fez um ótimo jogo (contra o Vasco) na nossa visão. A gente precisa melhorar a finalização no último terço e com certeza nesse próximo jogo a gente vai mais convicto de achar o gol.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário