Bahia está pronto para enfrentar a Ponte Preta; veja provável time

O meia Lucas Mugni esteve no estádio e fez um trabalho técnico e físico.

Foto: Divulgação/EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia fechou a preparação para enfrentar a Ponte Preta nesta sexta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quinta (19), no palco da partida, o treinador Guto Ferreira comandou um treino tático e realizou os últimos ajustes no time. O Esquadrão é o 3º colocado, com 13 pontos, e se vencer reassume a liderança.

 

No estádio, às 15h, o grupo assistiu um vídeo com informações do time de Campinas, adversário desta sexta (20). Em seguida, no campo, foram orientados em um treinamento tático. Em seguida, sob comando do auxiliar André Luis, também trabalharam lances de bola parada.

No fim, alguns titulares aprimoraram chutes de fora da área e os demais participaram de uma atividade técnica, em espaço reduzido. O meia Lucas Mugni esteve no estádio e fez um trabalho técnico e físico. Os atacantes Rodallega e Raí ficaram no CT Evaristo de Macedo e treinaram na sala de musculação.

A principal novidade para o jogo é o retorno de Luiz Otávio, recuperado de lesão. Por outro lado, o meia Daniel suspenso, está fora. Djalma e Vitor Jacaré disputam uma vaga no ataque. Um possível time do Bahia para o jogo tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Marco Antônio; Rildo, Matheus Davó e Vitor Jacaré (Djalma).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário