Meio-campista do Bahia convoca torcida para duelo com a Ponte Preta

Aos 20 anos de idade, Gregory entrou em campo três vezes neste ano

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia já vendeu os cinco mil ingressos promocionais para a partida contra a Ponte Preta nesta sexta-feira (20). Com expectativa e campanha lançada pelo clube de 30 mil torcedores no estádio, a equipe projeta colar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, que está empossada pelo Cruzeiro. O pensamento do elenco é permanecer no G-4 e aumentar o aproveitamento de 61,9% – conquistados por quatro triunfos, um empate e duas derrotas. Para isso, o meio-campista Gregory acredita que o calor das arquibancadas da Arena Fonte Nova será fundamental.

 

“Creio que vai ser um grande confronto, precisamos do apoio da nossa torcida para conquistarmos os pontos. Estamos muito confiantes e daremos nosso máximo em campo. Sabemos que o campeonato ainda está no começo, mas queremos sempre pontuar para continuarmos na ponta da tabela. Nosso objetivo é permanecer ali no G4 o máximo de tempo possível”, opinou o jogador, de 20 anos de idade, em entrevista ao site Galáticos Online.

Após sete rodadas, o Esquadrão de Aço soma 13 pontos e está na 3ª colocação. Por outro lado, a Macaca figura na 12ª posição, com oito pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário