Fluminense de Feira divulga elenco para disputa da Série B do Baiano

Touro do Sertão estreia na Segunda Divisão do Estadual neste domingo (22), diante do Jequié, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Fluminense de Feira

Com nova diretoria adquirida no término do ano passado, o Fluminense de Feira preparou um planejamento para encarar a Série B do Campeonato Baiano 2022. Entre as medidas, o técnico Arnaldo Lira foi contratado para comandar a equipe nessa competição. A ideia é conquistar o título do estadual, assim como aconteceu em 2011, sob o treinamento do ídolo do clube feirense.

 

Para o torneio, o Touro do Sertão anunciou atletas experientes e joviais no âmbito estadual. O zagueiro Menezes, campeão pelo Bahia de Feira, o volante Jarbas e o meio-campista Rafael Granja, com grande identificação no Flu de Feira, fazem parte do plantel.

Além disso, jogadores que estavam em agremiações de outras localidades, como Nordeste, Alagoas e Ceará também são apostas do clube. Por fim, a previsão é de que o clube feirense anuncie mais quatro jogadores para reforçar o atual elenco da temporada 2022.

Veja o elenco completo de jogadores do Fluminense de Feira:

  • Goleiros: Giovani, Moisés e Willian;
  • Zagueiros: Menezes, Guilherme, Rony e Maycom;
  • Laterais: Manoel Pinheiro, João Vitor e Max;
  • Meias: Mineiro, Azevedo, Welton Heleno, Hércules, Jarbas, Colina, Rafael Granja e Felipe Sales;
  • Atacantes: Ruan, Shorinho, Caio, Guilherme Quijingue, Júnior Goiaba e Kaynan.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário