Bahia perde peça importante para enfrentar o Tombense fora de casa

o volante Rezende levou o terceiro cartão amarelo na noite desta sexta-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia sofreu no segundo tempo, mas conseguiu fazer o dever de casa e vencer a Ponte Preta pelo placar de 2 a 1, na noite desta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, com dois gols marcados pelo atacante Matheus Davó. Na sequência da competição, o Esquadrão enfrenta o Tombense, na próxima sexta-feira (27), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, Minas Gerais,  pela 9ª rodada da Série B. Para esse jogo, o técnico Guto Ferreira perdeu uma peça importante.

 

Titular absoluto do meio de campo tricolor, o volante Rezende levou o terceiro cartão amarelo na noite desta sexta-feira, no jogo contra a Ponte Preta, e vai cumprir suspensão automática. O jogador foi advertido aos 37 do primeiro tempo, depois de cometer falta em Danilo Gomes. Lucas Falcão e Emerson Santos disputam a vaga.

Com o triunfo sobre a Ponte Preta, o Esquadrão chegou aos 16 pontos e reassumiu a liderança da competição, além disso, abriu uma distância de 3 pontos para o 5º colocado, que é o Novorizontino. Para terminar a rodada na ponta da tabela, o Esquadrão depende de uma derrota do Cruzeiro para o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, no Mineirão. Já a Ponte Preta segue em 13º com 8 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário