Confiança terá desfalque de zagueiro para partida contra o Vitória

Adalberto recebeu o terceiro cartão amarelo na última terça-feira (17), diante do Ferroviário

Foto: Lucas Almeida/ADC

Concorrente direto do Esporte Clube Vitória na disputa para fugir do Z-4, o Confiança vai precisar modificar o sistema defensivo para enfrentar o Leão neste domingo (22). Diante da equipe baiana, no Estádio Manoel Barradas, o Dragão do Bairro Industrial terá a ausência do zagueiro Adalberto. O defensor, de 34 anos de idade, recebeu o terceiro cartão amarelo na noite da última terça-feira (17), quando vencer o Ferroviário por 1 a 0, dentro de casa.

 

Dessa forma, ele cumprirá suspensão automática na 7ªrodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para a ocupação da vaga, o técnico Felipe Ferreira tem as alternativas de Nirley, Vinícius Simon e Adryan. Situado na 17ª posição, o Confiança soma cinco pontos em seis rodadas disputadas. Do contrário, o Vitória está uma casa abaixo com um ponto a menos. As equipes se enfrentam às 17h deste domingo, no Barradão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário