Com estreante, Bahia está escalado para o duelo contra a Ponte Preta

O Esquadrão conta com o retorno do zagueiro Luiz Otávio

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar a Ponte Preta nesta sexta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Daniel (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) desfalca o time. O escolhido para começar foi Warley, que vai estrear com a camisa do Esquadrão. O zagueiro Luiz Otávio, recuperado da lesão muscular, retorna e será o companheiro de Ignácio na defesa. Serão apenas essas duas modificações no time titular.

 

O zagueiro Zé Vitor foi relacionado pela primeira vez e ficará como opção no banco de reservas. Mugni, Rodallega e Raí continuam em processo de recuperação e seguem ausentes. O lateral esquerdo Matheus Bahia, gripado, e o centroavante Marcelo Ryan, com lesão muscular, foram vetados pelo DM.

O Bahia vai a campo com: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick e Warley; Marco Antônio, Rildo e Matheus Davó.

Banco de reservas: César, Jonathan, Didi, Zé Vitor Gabriel Xavier, Djalma, Falcão, Emerson Santos, Jacaré, Ronaldo, Gregory e Everton.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário