Fabiano Soares vê Thiaguinho “ainda verde” para ser titular no Vitória

“O Thiaguinho está chegando no clube, que tem uma camisa muito pesada"

Foto: Tiago Reis/TV Bahia

Um dos destaques na campanha do bicampeonato baiano do Atlético de Alagoinhas, o atacante Thiaguinho foi contratado pelo Esporte Clube Vitória no dia 11 de abril, porém, só fez sua estreia na última quarta-feira, na derrota para o Botafogo-PB, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas. O jogador saiu do banco no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar a evitar o revés em casa. Questionado sobre a demora para utilizar o atleta no Rubro-Negro, o técnico Fabiano Soares explicou que Thiaguinho “ainda está verde” para jogar nesse momento que o time atravessa.

 

“O Thiaguinho está chegando no clube, que tem uma camisa muito pesada. Tem que começar a ganhar minutos para se curtir como jogador do Vitória. Ele tem qualidade e por isso está aqui, mas ainda está verde para jogar em uma situação que o time está lá embaixo e que a torcida está apertando. Terá que esperar, mas os treinamentos estão sendo bons. Alguns detalhes do que vimos, se vê que ele tem qualidade. Vai depender dele e ele conseguirá ser titular, mas só ele que tem que demonstrar”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Aos 28 anos, Thiaguinho tem contrato válido com o Esporte Clube Vitória até o fim da Série C, emprestado pelo Atlético de Alagoinhas. Ele chegou junto com Dionísio e Miller, outros dois destaques do Carcará no Baianão 2022. O Leão tem 4 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação da Série C. O próximo compromisso do time rubro-negro é contra o Confiança, domingo (22), às 17h, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário