Um dos destaques na campanha do bicampeonato baiano do Atlético de Alagoinhas, o atacante Thiaguinho foi contratado pelo Esporte Clube Vitória no dia 11 de abril, porém, só fez sua estreia na última quarta-feira, na derrota para o Botafogo-PB, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas. O jogador saiu do banco no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar a evitar o revés em casa. Questionado sobre a demora para utilizar o atleta no Rubro-Negro, o técnico Fabiano Soares explicou que Thiaguinho “ainda está verde” para jogar nesse momento que o time atravessa.
“O Thiaguinho está chegando no clube, que tem uma camisa muito pesada. Tem que começar a ganhar minutos para se curtir como jogador do Vitória. Ele tem qualidade e por isso está aqui, mas ainda está verde para jogar em uma situação que o time está lá embaixo e que a torcida está apertando. Terá que esperar, mas os treinamentos estão sendo bons. Alguns detalhes do que vimos, se vê que ele tem qualidade. Vai depender dele e ele conseguirá ser titular, mas só ele que tem que demonstrar”, disse o treinador, em entrevista coletiva.
Aos 28 anos, Thiaguinho tem contrato válido com o Esporte Clube Vitória até o fim da Série C, emprestado pelo Atlético de Alagoinhas. Ele chegou junto com Dionísio e Miller, outros dois destaques do Carcará no Baianão 2022. O Leão tem 4 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação da Série C. O próximo compromisso do time rubro-negro é contra o Confiança, domingo (22), às 17h, no Barradão.
- Rildo comenta ausências de Daniel e Rodallega, e prevê 1º gol de Davó
- Ponte Preta não terá Norberto e Lucca contra o Bahia; veja provável time
- Grêmio empata com o Criciúma e perde chance de voltar ao G-4 na Série B
- Projeto de Lei sobre punição para casos de injúria racial recebe aprovação do Senado
- Bahia é o 3º time que mais finaliza na Série B, e o que mais erra o alvo
- Bahia está pronto para enfrentar a Ponte Preta; veja provável time
- Bahia comunica venda do atacante Vinícius ao Goiás; veja detalhes
- Sub-17: Técnico elogia atuação do Bahia, mas prega ‘pés no chão’ para a volta
- Treinador é preso em Salvador suspeito de abuso sexual contra adolescentes