Após triunfo, torcedores do Bahia invadem campo para pegar camisas dos jogadores

Com o 4º triunfo em casa na Série B (Cruzeiro, Sampaio Corrêa, Londrina e Ponte Preta), o Esquadrão chegou aos 16 pontos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O clima foi de festa na Arena Fonte Nova na noite desta sexta-feira. No segundo tempo, o time tricolor teve uma atuação ruim, chegou a sofrer o empate e parte da torcida ensaiou algumas vaias, porém, aos 37 minutos, Matheus Davó anotou o segundo gol dele e decretou o triunfo por 2 a 1. Depois do apito final, alguns torcedores invadiram o gramado para pegar camisas dos atletas. O zagueiro Ignácio chegou a ser cercado por torcedores, pedindo a camisa. Os seguranças conseguiram controlar a situação foi rapidamente.

 

Com o 4º triunfo em casa na Série B, o Esquadrão chegou aos 16 pontos e reassumiu a liderança da competição, além disso, abriu uma distância de 3 pontos para o 5º colocado, que é o Novorizontino. Para terminar a rodada na ponta da tabela, o Esquadrão depende de uma derrota do Cruzeiro para o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, no Mineirão. Já a Ponte Preta segue em 13º com 8 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário