Juazeirense visita Lagarto de olho em liderança do Grupo 4 na Série D

Duelo, que acontece neste sábado (21), às 15h, pode levar uma das equipes à liderança do Grupo 4 caso ASA e Jacuipense empatem o seu jogo

Foto - Bruno Lopes

A Juazeirense visita o Lagarto neste sábado (21), às 15h, no Estádio Barretão, pela 6ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo visa a liderança da Chave 4 tal qual o Verdão. A partida marca o encontro inédito das duas equipes. Na Série D deste ano, a Juazeirense está na 3ª posição, com oito pontos somados em duas vitórias, dois empates e uma derrota. Do contrário, o Lagarto figura na 4ª colocação, com sete pontos, já que soma uma vitória e quatro empates.

 

Para o duelo, o time de Juazeiro não terá Nildo Petrolina, Daniel, Neto Baiano e Guilherme disponíveis. O embate entre Lagarto e Juazeirense será na tarde deste sábado (21), às 15h, pela 6ª rodada do Brasileirão.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta.

Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 6ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 21/05
15h00 – Lagarto x Juazeirense

DOMINGO, 22/05
16h00 – Santa Cruz x CSE
16h00 – ASA x Jacuipense
16h00 – Atlético-BA x Sergipe

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

1 Trackback / Pingback

  1. Treinador garante que Galícia vai em busca do acesso à Série A do Baiano

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*