Vitória vence o Jacuipense e avança como líder do grupo no Baiano Sub-20

Com dois gols de Victor Henrique, Leão vence o Jacuipense por 2x1

Foto: Divulgação/Vitória

Na tarde deste sábado, o Esporte Clube Vitória venceu o Jacuipense pelo placar de 2 a 1 no Centro de Treinamento Osório Villas Boas (Fazendão), com dois gols de Victor Henrique, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano Sub-20. Com a vitória, o Leão assegurou a classificação com a liderança do grupo. Na próxima fase, o Rubro-Negro vai enfrentar o Canaã, 4º colocado do Grupo 1.

 

As equipes se enfrentaram dentro de cada grupo, em sistema apenas de ida. Avançaram para a  segunda fase, de quartas de final, as quatro melhores colocadas de cada grupo. Nas quartas, os oito classificados se enfrentam com seguinte formação: Grupo 3 (1º do GR 1 x 4º do GR 2), Grupo 4 (1º do GR 2 x 4º do GR 1), Grupo 5 (2º do GR 1 x 3º do GR 2) e Grupo 6 (2º do GR 2 x 3º do GR 1). Os jogos serão de ida e volta.

Os vencedores de cada grupo se classificarão para a semifinal, com dois novos grupos e partidas também de ida e volta. O Grupo 7 (1º do GR 3 x 1º do GR 5) e o Grupo 8 (1º do GR 4 x 1º do GR 6). Os dois ganhadores deste confronto decidirão o título em dois jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário