Bahia repudia invasão de torcedores e diz que já tomou as providências

Os torcedores foram levados à delegacia, onde foi realizado um boletim de ocorrência.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o final do jogo entre Bahia e Ponte Preta, na noite de ontem, na Arena Fonte Nova, alguns torcedores invadiram o campo para pegar camisas dos jogadores. Os invasores foram contidos e a situação foi controlada rapidamente. Neste sábado, por meio de nota oficial publicada nas redes sociais, o Esquadrão repudiou a invasão de campo e informou que as providências foram tomadas pela diretoria ainda no estádio. Os torcedores foram levados à delegacia, onde foi realizado um boletim de ocorrência. Dois deles são sócios do clube e sofrerão punições, de acordo com o clube.

 

VEJA A NOTA OFICIAL

“O Esporte Clube Bahia vem a público repudiar de maneira veemente a invasão a campo de torcedores ao final do jogo desta sexta-feira (20), contra a Ponte Preta, e informar as providências tomadas pela diretoria tricolor ainda na Fonte Nova.

Todas as pessoas envolvidas foram prontamente contidas pelo efetivo policial presente ao estádio e levadas à delegacia da praça esportiva, onde se lavrou o boletim de ocorrência.

Dois dos invasores foram identificados como sócios do clube e a direção encaminhará expediente à Comissão de Ética do Conselho Deliberativo para análise do caso e punições cabíveis.

Por fim, conforme já alertado diversas vezes, embora fato isolado que não representa a postura habitual da nossa torcida, reiteramos que atitudes lamentáveis como essas podem resultar em processo disciplinar perante a Justiça Desportiva com possibilidade da aplicação de duras penalidades contra o Esquadrão.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário