Com derrota para o Vitória, Confiança segue no Z4 e sem vencer fora na Série C

Adversário deste domingo do Vitória, Dragão do Bairro Industrial perdeu dois de três jogos disputados como visitante na competição

Foto - Divulgação/Guilherme Drovas/Botafogo-PB

O Confiança enfrentou o Vitória neste domingo (22) com alguns objetivos sincronizados. Entre eles, buscava conquistar o primeiro triunfo fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, almejava reverter o ruim momento na temporada, já que havia vencido somente duas nas últimas 10 partidas disputadas. Após cinco rodadas, o time sergipano jogou três como visitante e perdeu duas.

 

Porém, o Confiança acabou amargando mais uma derrota, perdendo por 3 a 0 para o Rubro-Negro Baiano, no Estádio Manoel Barradas. Até então, havia somado na Terceirona, reveses para Floresta-CE e Botafogo-PB, por 1 a 0, além de um empate sem gols com o Manaus. A única vitória foi diante do Ferroviário, por 1 a 0, pela 6ª rodada da Terceira Divisão, faturando os primeiros três pontos em uma única partida.

Com a vitória, o Leão chegou aos 7 pontos no Campeonato Brasileiro da Série C, deixou a zona de rebaixamento e se instalou no 15º lugar, enquanto o Confiança permanece atolado no Z4, em 18º com 5 pontos.

Após dois jogos seguidos atuando em Salvador, o Esporte Clube Vitória agora sai dos seus domínios na sequência da competição e enfrenta o Campinense, no próximo sábado (28), às 17h, contra o Campinense, no Estadio Governador Ernani Sátiro (O Amigão), em Campina Grande, na Paraíba. O Leão só volta a jogar em Salvador no dia 5 de junho, contra o Volta Redonda. Já o Confiança recebe a Aparecidense no mesmo dia, às 18h, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Sergipe.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*