Rafinha comemora primeiros gols pelo Vitória e dedica à mãe

"Sofri muito com lesão. Pessoas que me conhecem sabem", lembrou o jogador.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Principal destaque no triunfo por 3 a 0 do Esporte Clube Vitória sobre o Confiança, na noite deste domingo, no Estádio Manoel Barradas, o atacante Rafinha soube aproveitar a primeira oportunidade como titular da equipe comandada por Fabiano Soares e marcou dois gols. Recém-contratado junto ao São Bernardo, o jogador passou um período lesionado e não atuava há três meses antes de chegar ao Rubro-Negro.

 

“Sofri muito com lesão. Pessoas que me conhecem sabem. Não que eu queira me machucar. Acabei ficando esses três meses em casa. Tem que agradecer a Deus e continuar trabalhar. E agradecer essa torcida que nos abraçou. É um grupo, uma família. Passa um turbilhão de filmes. Só Deus e minha família sabem o que sofri com lesões. Grato a Deus. É continuar trabalhando que a gente não conquistou nada ainda”, disse o jogador, à Rádio Sociedade.

Rafinha também aproveitou para dedicar os dois gols e o resultado positivo do Vitória à sua mãe, que estava com depressão. “Agradecer muito a Deus que minha mãe está melhor. Estava com depressão. Essa vitória e esses gols são para a minha mãe, que ela continue sorrindo”.

O Vitória agora sai dos seus domínios na sequência da competição e enfrenta o Campinense, no próximo sábado (28), às 17h, contra o Campinense, no Estadio Governador Ernani Sátiro (O Amigão), em Campina Grande, na Paraíba. O Leão só volta a jogar em Salvador no dia 5 de junho, contra o Volta Redonda.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário